1️⃣ Cancelamento
- Se o profissional cancelar, você será reembolsado(a) integralmente.
- Se você cancelar com mais de 24h de antecedência, deverá solicitar o cancelamento por WhatsApp ou telefone. O reembolso será integral.
- Para cancelamentos com menos de 24h de antecedência, serão reembolsados apenas 70% do valor da consulta, devido a custos operacionais. O cancelamento deve ser solicitado por WhatsApp ou telefone.
- Exceções para a retenção de 30% serão analisadas pelo profissional em até 5 dias úteis, mediante apresentação de documentos comprobatórios: atestado médico, boletim de ocorrência, certidão de óbito ou outros motivos de força maior.
- Regra geral de reembolso: será feito via PIX ou transferência bancária em até 7 dias úteis após a solicitação. O reembolso será realizado exclusivamente para a conta bancária ou chave PIX do pagador original. Caso o pagamento tenha sido realizado por terceiros, o paciente deverá fornecer uma autorização formal para reembolso a uma conta em nome de outra pessoa por email.
2️⃣ Reagendamento
- O reagendamento deve ser solicitado com no mínimo 24h de antecedência por WhatsApp. O pagamento será válido para a nova data.
- O reagendamento pode ser feito até 3 vezes dentro de 2 meses da data do pagamento. Caso o crédito não seja utilizado dentro de 2 meses, o paciente poderá solicitar o reembolso de 70% por email.
- Se o profissional precisar reagendar, você poderá aceitar a nova data ou solicitar reembolso integral.
3️⃣ Não comparecimento
- Se o profissional não comparecer, você será reembolsado integralmente, ou reagendar caso queira.
- Se o paciente não comparecer, o reembolso seguirá as mesmas regras do cancelamento com menos de 24h de antecedência.
4️⃣ Atrasos
⏳ Se o profissional atrasar:
- Atrasos de até 30 minutos: o paciente deverá aguardar.
- Atrasos superiores a 30 minutos: o paciente poderá escolher entre reagendar ou solicitar reembolso integral.
⏰ Se o paciente atrasar:
- Atraso de até 30 minutos: a consulta será realizada no tempo restante disponível (considerando bloco de 60 minutos).
- Atrasos superiores a 30 minutos serão considerados não comparecimento, e o reembolso seguirá as mesmas regras do cancelamento com menos de 24h de antecedência.
5️⃣ Segurança e Proteção de Dados
- As consultas são realizadas por meio de plataformas seguras, com criptografia de ponta a ponta, garantindo privacidade e proteção dos dados do paciente.
- Os dados fornecidos serão tratados conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e utilizados exclusivamente para fins administrativos e de atendimento. Não serão compartilhados com terceiros sem autorização prévia, exceto nos casos previstos em lei.
📞 Em caso de problemas técnicos, entre em contato pelo telefone (41) 9-8809-3000.
Atualizado em 04/03/2025 por Leonardo V. Pinheiro